Coleção Avallonia

Atualizado: 3 de ago.

"Avalonnia" é o desfecho de uma parceria com conexões e trocas de ideias fenomenais: Ma Belle Moda Íntima & Instituto Iluminare! Nessa coleção, criamos peças inspiradas na mitologia grega, trazendo em cada uma delas os traços de sete deusas (Atena, Ártemis, Afrodite, Deméter, Percéfone, Héstia e Hera) representando acontecimentos de uma vida feminina, além de empoderar e fazer com que mais mulheres conheçam a importância do feminino.

As peças contam com detalhes magníficos, com cores e sobreposições pensadas especialmente para cada mulher que usá-las, conseguir se conectar com sua deusa da melhor forma possível!



O porquê você deve investir nesta reconexão:

A maioria das mulheres nos dias de hoje nem conhecem o seu corpo ao certo, por acreditarem que isto é uma "perda de tempo". Por este motivo, o corpo e a mente adoecem, os dias se tornam cansativos, estressantes, etc.


A verdade é que, durante muito tempo, os saberes femininos foram esquecidos devido a predominância da figura masculina, a rotina se tornou masculina e consequentemente os ideais também. Por isso, a ideia de se autoconhecer passou a ser considerada erroneamente como uma "perda de tempo". Isso fez com que as próximas gerações femininas encontrem mais dificuldades em lidar com seu corpo, suas dores, seus sentimentos.


As Deusas do Olimpo são a personificação das virtudes e fases femininas. Elas são apenas uma parte dos saberes femininos que precisam ser resgatados urgentemente. Ao reconectar sua deusa interior, a mulher resgata o equilíbrio emocional, se autoconhece e aceita seu próprio corpo da forma que ele for.


Ou seja, a mulher se torna mais forte, ela acorda a força que guarda dentro de si mesma.


Por isso, a Ma Belle Moda Íntima e a Raquel Perondi, do Instituto Iluminare, te convidam para esta jornada, para a reconexão da sua Deusa Interior, acompanhe o lançamento da coleção nas redes sociais da Ma Belle Moda Íntima (@mabelle_modaintima), e nas redes da Raquel Perondi (@perondiraquel).


Para mais informações sobre o lançamento da coleção, leia este post.


65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo